29 de dezembro de 2008

Viagens

Custumo mergulhar profundamente na intensa rede de acordes, que me fazem chegar a um transcendente qualquer, sem explicação, sentido ou rumo. "It just feels good". Ultrapassa completamente as barreiras do aceitável, do lógico e, acima de tudo, do óbvio. Continuo, na maioria dos casos, sem saber o que fazer, mas acalma-me, transporta-me para além de tudo o que é banal, faz-me voar por cima de todos e deixa-me ver de uma outra perspectiva aquilo que mais ninguém vê. 
Porque afinal o problema é a perspectiva, sempre foi. Não há excepções. Se houve realmente um criador, esqueceu-se desse pequeno grande pormenor.
Aqui ficam então, estas palavaras. Vou-me embora com uma sensação de vazio. Acho que qualquer coisa mais forte me quebrou o pensamento, fecharam as comportas, parou a corrente. Divaguei demais, comecei a pensar em sensibilidade, pormenores e imparcialidade - não há dúvida que são importantes, mas não para aqui.



And be a simple kind of man,
Be something you love and understand.
Be a simple kind of man.
Won't you do this for me son,
If you can?
(...)
All that you need is in your soul,
And you can do this if you try.
Lynyrd Skynyrd - Simple Man

1 comentário:

LeBron-James disse...

Tou a ver q as musicas q te envio, ja' entram no teu blog. =P

Texto mt bem estruturado, alias, na maior parte deles fico sem saber o q te dizer. Isto e', usas frases tão "ricas" que 'as vezes nem consigo interpretar xD Infelizmente, não tenho os teus dotes :|
Reparo que falaste numa coisa q tens vindo a fazer ultimamente... tocar viola (pelo menos referiste "acordes" xD).

Não consigo corrigir daqui nada, como me fizeste a mim... o texto, como ja' disse, ta' mt bem escrito, tens mt jeito, mas isso ja' tu sabes.

Relendo novamente (e so' para chatear) ate' te posso corrigir! "Não há eXCPEções". EXCEPÇÕES SARA!! xD (eu sei q te enganaste) :P

P.S. - N gostei foi da ultima parte do teu comentario ao meu xD

**